O Talanti nasceu da vontade de criar um projecto que revolucionasse a forma como se oferecem presentes. Pretendia-se uma solução que criasse uma ligação mais directa entre quem oferece e quem cria, com foco na promoção de artistas portugueses das mais diversas áreas.
Foi assim que surgiu o conceito para um serviço inovador que permite transformar uma ideia original num presente com cunho mais pessoal e de cariz artístico.
O processo é muito simples: o cliente escolhe a oferta ideal e o artista concretiza-a! Uma parceria que se constrói passo a passo e que aprofunda relações sem deixar nada ao acaso. São 12 categorias que incluem serviços tão diversos como dança, música, vídeo, fotografia, cerâmica, ilustração, pop-art, decoração, banda-desenhada, aguarela digital e história de vida/amor. Um vasto leque de opções que permite fugir aos hábitos de consumo mais tradicionais e surpreender da melhor forma!
Os momentos mais especiais podem agora ser celebrados com Talanti, a solução perfeita para quem leva a arte no coração.

Equipa Talanti

Beatriz Cardoso
Beatriz CardosoMentora
Nascida e criada em Lisboa, mas sempre com um pézinho lá fora. Fez Erasmus em Barcelona, Summer School em Praga, Inov Contacto em Estocolmo e trabalhou 6 anos numa empresa angolana a partir de Portugal, tendo viajado para África muitas vezes.
Tirou o curso de Gestão e experimentou várias áreas porque o curso por si só dá uma grande abrangência de competências, mas entendeu que o que gostava era de fazer pontes entre pessoas. Mas este entendimento surgiu porque se deu tempo para parar, pensar e deambular por Portugal fazendo vários e diferentes voluntariados.
Assentou em Lagos e surgiu o Talanti na sua mente e no papel!
Pedro Reis
Pedro ReisDesign e Colaboração
Pedro Reis é um designer a viver e a trabalhar entre Portugal e Finlândia. Pai de quatro e homem de família, com o tempo que lhe resta ele ajuda pessoas a transformar as suas ideias em realidade. Ele é também um apaixonado defensor do poder da colaboração.
Quando faz surf ou anda de bicicleta encontra o equilíbrio com a Natureza e recolhe a sua energia vital.
Nascido em Angola em 1977 mudou-se para a Europa muito cedo na sua vida e desde então viveu em Portugal, Espanha, Finlândia e Estónia.